Esse é um blog para falar de política,religião,tutoriais,filmes/novelas e assuntos diversos !

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Usou pênis falso para enganar e namorar com amiga !

Uma mulher fez-se passar por um homem para ter uma relação sentimental e sexual com uma amiga. O namoro durou dois anos e terminou com cinco acusações de abuso sexual.

Uma mulher britânica conheceu um "homem" chamado Kye Fortune, em 2011, através do Facebook. Iniciaram uma relação virtual sem nunca se verem pessoalmente. Kye Fortune "dizia que sofria de cancro e estava em recuperação", segundo a versão da alegada vítima.
Num tribunal de Chester, a mulher diz ter conhecido Gayle Newland, uma mulher de 25 anos, pouco tempo depois. Newland apresentou-se como amiga de Fortune (o falso namorado virtual) e as duas acabaram por se tornar amigas.
É então que, em 2013, Fortune aceitou encontrar-se com a namorada num hotel perto de Manchester. Mas o encontro tinha uma condição: a namorada teria de usar uma venda nos olhos, pois ele teria complexos com as cicatrizes provocadas pelo cancro e também por um acidente de viação.
Só depois de vários encontros, em que ambos mantinham relações sexuais, é que a mulher, ao retirar a venda, descobriu que Fortune era, afinal, a sua amiga Newland.
Segundo o jornal britânico "The Telegraph", durante os encontros, que decorreram entre fevereiro e junho de 2013, Fortune usou uma prótese peniana para enganar e manter a relação com a companheira.
Agora que o caso está em tribunal, ambas têm uma versão muito diferente daquilo que realmente aconteceu.
Compartilhar Google+

0 comentários:

Postar um comentário