Esse é um blog para falar de política,religião,tutoriais,filmes/novelas e assuntos diversos !

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

No dia que ela estava se sentindo...

Se sentindo na balada

Olá galera hoje vou contar pra vocês a história de uma amiga a qual não vejo faz muito tempo e tenho muitas saudades de suas histórias. Vou dá-lhe um nome fictício de Bete rsrsrs, ela é uma pessoa de bem com a vida mas não é tão de bem com a balança motivo esse das suas diversas histórias.
Confesso que as vezes achava que ela inventava ou aumentava as histórias mas de qualquer forma riamos muito e eu esses dias estava lembrando dela e decidir compartilhar uma de suas histórias com vocês, la vai !

Claudio, ontem eu fui pra balada, me produzir toda ! Arrumei a bucha (Cabelo), fiz as unhas comprei um vestido tubinho preto pra ajudar a emagrecer(Preto emagrece sabia ?).Pedi pro meu filho me levar afinal o carro é meu e ele anda pra cima e pra baixo com ele.
 Cheguei arrasando ! Recebi um puceira vip me senti a rica ! Entrei me mexi um pouquinho e fui para o bar,tomar um drink,chegou um pirralho devia ter uns 18 anos, muito moleque,queria alguém com mais experiência ! Voltei a pista estava com todo gás ! Num desses meus rodopios me esbarrei num cara parecia legal mas quando ele disse oi ... Jesus ! Quase desmaiei , nem quando a fossa la de casa estourou coisa que acontecia com certa regularidade não sei porque  senti tanto fedor... enfim  deixei ele e fui novamente para o bar.
Sentei, pedi outro drink e um deus grego me convidou pra dançar aceitei na hora ! Ele parecia perfeito ,meia idade, cabelos grisalhos, cara de experiente ! Que sabia tratar uma mulher, sabe ? Nossa ele me pegou na cintura, disse a mim mesma "hoje tiro as teias de aranha !".
Ele chegou no meu pé de ouvido e com uma voz muito sedutora me perguntou :
- Qual o número do seu amigo ?
Eu já desconcertada perguntei:
- Que amigo ?
E ele apontou para um cara que eu nem tinha percebido que estava do meu lado, prontamente disse que não conhecia e ele, olhou pra mim e disse :
- Que pena ,só dancei com você porque queria o número dele ! Tchau fofa !
Meu mundo caiu !Não acreditei no que estava acontecendo comigo, na hora bateu a deprê o cara alem de querer me usar para conseguir o número de telefone de outro ainda me chamou de fofa !? Desanimei total, justamente na noite que estava me sentindo a mulher mais gostosa do mundo, acontece isso.
Liguei para  o meu filho e ele veio me buscar,cheguei arrasada, me sentindo uma nada, tomei, banho chorei me olhando no espelho e me atirei na cama e algo aconteceu pra completar minha noite ...  cama quebrou ! Estava tão cansada e desanimada que dormi assim mesmo.

Fim
 



Compartilhar Google+

0 comentários:

Postar um comentário